A "Imprensa Municipalista" e os seus Clientes
Pudemos verificar que existem diferentes formas das empresas abordarem o mercado:
A nossa opção, a orientação para o cliente, permite que a empresa se organize de forma a dar o enfoque total no seu cliente. O cliente é o seu ponto de partida e o negócio só fará sentido se se conseguir satisfazê-lo.
Este conceito obriga a que a empresa dedique uma parte significativa do seu tempo, a estar atenta e saber ouvir os seus clientes, como forma de compreender claramente as suas necessidades e os seus desejos. Assim, estará em condições de oferecer produtos, serviços e ideias, adaptados à sua realidade, podendo desta forma conquistar a sua fidelização.
O nosso Departamento Comercial é sensibilizado para criar soluções à medida das suas necessidades. Levar o cliente a participar na construção daquilo que é o cerne do seu interesse, tendo como ideia de que somos parte interessada em que ele atinja ou suplante os seus objectivos, é o espírito criador para a melhor parceria.
São estes os princípios em que acreditamos.
A nossa base de dados é constituída por cerca de 10260 clientes. Destes, cerca de 88% são clientes permanentes, que têm demonstrado o interesse em manter de forma sistemática essa relação comercial.
Com a nossa produção muito vocacionada para as Entidades Públicas em que os Modelos, as Pastas de Arquivo, os Ofícios e Sobrescritos, a Publicidade e as Publicações (Agendas Culturais, Bolhetins Municipais), etc.. Os nossos clientes são fundamentalmente, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Misericordias e outras IPSS, Bombeiros, Assembleias Municipais, etc..
Os tradicionais serviços comerciais têm também uma parcela importante do nosso mercado.