Webstore | Benoli Confecções

CONFERÊNCIA E VERIFICAÇÃO DA ENCOMENDA

Todos os produtos enviados através da transportadora devem ser verificados pelo cliente no momento da sua receção. Caso seja detetado qualquer dano ou defeito no produto, o cliente deve recusar a sua entrega, devolvendo-o à transportadora, indicando na guia de entrega o motivo da recusa. Deverá também informar a BENOLI do ocorrido.

Um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda para contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número (+351)⁠ ⁠275 957 210 (Chamada para a rede fixa nacional) ou do email: geral@benoli.pt

TROCAS, DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

O cliente dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução ou troca da sua encomenda. Tem duas opções para o fazer:

  • Entregar na BENOLI, situada no Parque Industrial do Tortosendo, Rua A, Lote 30, Apartado 8, 6200-823 Tortosendo, apresentando a fatura, guia de transporte e documento de identificação.
  • Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número (+351) ⁠275 957 210 (Chamada para a rede fixa nacional) ou do email: geral@benoli.pt, indicando a causa, o nº da fatura e a referência do produto a devolver ou a trocar.

A devolução/troca deverá respeitar as seguintes condições:

  1. Os produtos a devolver ou trocar devem estar em perfeitas condições, completos, deverão ser acompanhados das embalagens originais com as respetivas etiquetas intactas e sem qualquer indício de utilização. Deverão ser devidamente protegidas para não se danificarem durante a operação de transporte.
  2. Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
  3. As trocas ou devoluções não podem ser aceites em caso de bens confecionados ou configurados de acordo com especificações do cliente, ou manifestamente personalizados.

Não serão aceites as devoluções ou trocas que não tenham respeitado os procedimentos acima indicados. Após a receção dos produtos e devidamente verificados de acordo com as condições de devolução/troca, será emitido um vale de reembolso, válido por 30 dias e que poderá utilizar numa próxima compra.

GARANTIA

Todos os produtos estão cobertos pela garantia exigida por lei.

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

Se necessitar de efetuar uma reclamação, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente:
Tlf.: (+351) ⁠275 957 210 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@benoli.pt
Envie carta para: BENOLI | Parque Industrial do Tortosendo, Rua A, Lote 30, Apartado 8, 6200-823 Tortosendo